domingo, 22 de novembro de 2020

Cavaleiro da Lua: Descrição de personagens coadjuvantes e data do ínicio das gravações

 Após relatos não oficiais de que o ator Oscar Isaac será o herói titular na série do Cavaleiro da Lua da Disney+, vem agora novas informações direto do site The Illuminerdi que destacam a descrição de dois personagens coadjuvantes que serão escalados para a série. Além disso, o site informou a próvavel data do começo das filmagens e outros pequenos detalhes.

Começando a falar sobre os dois papéis coadjuvantes. As fontes do site descreveram o primeiro como "uma protagonista feminina em seus 30 anos com aparência egípcia e forte" e um outro personagem sendo detalhado como "um homem britânico entre 50 e 60 anos que será um importante coadjuvante , potencialmente aberto a outros atores europeus". Não dá pra saber direito a quais personagens esses detalhes se referem.

 Anteriormente, apenas duas outras descrições de personagens haviam surgido. A primeira descreve um "homem em seus 20 a 40 anos, branco, aparência atraente, extremamente entusiasmado, não tão inteligente quanto a maioria das pessoas, mas assim mesmo amável. O ator deve falar Francês. A outra descrição pede uma mulher entre 20 a 35 anos, de qualquer etnia, que será uma agente manipuladora de uma organização secreta. Ela é capaz de mudar de uma pessoa durona para meiga num piscar de olhos. Essas duas definições levaram a maioria das pessoas a acreditar que os personagens sejam o fiel empregado Jean-Paul DuChamp e a sedutora Marlene Alraune.

A produção da série será montada em Londres, com câmeras começando a rodar em março de 2021. Anteriormente, se cogitava o início das gravações para ainda este ano, mas a pandemia deve ter forçado as datas para mais adiante. O site também fez uma pequena descrição do próprio personagem principal e o lista como  "sujeito vestindo um manto prateado", o que é levemente diferente do esperado, já que o Cavaleiro da Lua é geralmente pintado todo de branco nos quadrinhos. É claro que isso pouco mudaria no personagem se os demais detalhes do uniforme (ou podemos dizer, uniformes) permanecerem.

O escritor Jeremy Slater é o showrunner de Cavaleiro da Lua, liderando uma equipe de escritores responsáveis por escrever os capítulos. Atrás das câmeras, estará o diretor egípcio Mohamed Diab.

Coveiro

comments powered by Disqus