quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Primeiras imagens das gravações de novo Homem-Aranha remete ao final de "Longe de Casa"

 



As filmagens de Homem-Aranha 3, sequência ainda sem título do longa que traz de novo Tom Holland ao papel de Peter Parker, já começaram e finalmente temos as primeiras imagens de gravações externas acontecendo em Atlanta. Numa delas, vemos Tom Holland e Zendaya, ao menos a pessoa que capturou a cena e postou originalmente o video garante, numa cena de ação no alto de uma plataforma. Confira:



Muito mais do que ver os dois em ação se "balançando" em uma teia, a cena também é curiosa porque alguns sites notaram que Zendaya estaria com a mesma roupa da cena final de Homem-Aranha: Longe de casa. Isso então implica que o novo filme (que se passa temporalmente em 2023) acontece momentos antes da revelação feita em video por Mysterio de que o Homem-Aranha é Peter Parker.



Novamente dirigido por Jon Watts, esse novo filme do Homem-Aranha está previsto chegar aos cinemas em dezembro de 2021. Além de Holland e Zendaya, já foram confirmados - alguns não oficialmente - os nomes de Jacob Batalon, Marisa Tomei, Tony Revolori, Benedict Cumberbatch e Jamie Foxx.

Coveiro

comments powered by Disqus