sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Deadpool 3 ganha nova dupla de roteiristas

 

Finalmente, o Mercenário Tagarela vai começar a dar seus primeiros passos na Disney. Deadline confirmou que Deadpool 3 está finalmente avançando no Marvel Studios com Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin escrevendo o roteiro do filme. Elas são irmãs e parceiras de redação que atualmente estão servindo como showrunners da série da Fox, The Great North. A dupla também ganhou um Emmy por seu trabalho em um episódio da comédia animada, Bob's Burgers. É tanto que o Twitter oficial do Deadpool já soltou a dica:


As reuniões ocorreram no mês passado, com o astro Ryan Reynolds se reunindo com um punhado de escritores para ouvir seus argumentos de onde a franquia do Mercenário Tagarela deve ir em seguida agora que faz parte da Disney. No final, tanto o Marvel Studios quanto o ator decidiram que as irmãs Molyneux eram uma boa opção para a franquia Deadpool e, embora ainda esteja no início do desenvolvimento, agora está um passo mais perto de se tornar uma realidade. No entanto, como você pode esperar, existem alguns detalhes sendo trabalhados nos bastidores ainda.

Agora que mudou de escritores, a grande questão é se a Disney irá permanecer com a ideia de manter Deadpool como um filme de herói R-Rated. Os dois primeiros filmes foram roteirizados por Rhett Reese e Paul Wernick, escritores da franquia Zombieland. Já os diretores foram Tim Miller e David Leitch.

Coveiro

comments powered by Disqus