quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Teyonah Parris se entusiasma com sua estreia em Wandavision

Continuando a série de matérias bastante reveladoras da Entertainment Weekly que teve acesso ao elenco e parte das novidades das gravações de Wandavision, eis que temos um trecho feito exclusivamente com Teyonah Parris, que assumirá o papel antes feito por Akira Akbar, como Monica Rambeau.


No meio da conversa, a atriz explicou porque ela está "honrada" em interpretar o personagem. “Eu me sinto muito especial e honrada por poder assumir o lugar dela e dar vida à sua história. Espero que interpretar este personagem dê a um grupo de pessoas sub-representadas uma chance de se verem, e ver meu rosto e meu corpo negro os ajude a se envolver com as mulheres negras e nossa humanidade”.

“Quando descobri que realmente consegui [o papel], tentei pular de uma escada porque, no meu corpo, eu estava tipo,‘ Eu posso voar! Eu posso voar loucamente!” Ela continuou. “Minha família essencial teve que me acalmar.”

Até onde vimos, Monica Rambeau aparecerá aqui como um personagem ligada a nova organização governamental chamada E.S.P.A.D.A., provavelmente como uma agente de campo já que ela aparece sendo arremessada do alto no final do primeiro trailer.

Outros personagens antigos da Marvel também devem dar as caras como Kat Dennings voltando ao papel de Darcy Lewis e Randall Park como Jimmy Woo. Não sabemos direito ainda como eles se encaixam nisso, mas segundo a conversa que a roteirista Schaeffer teve com a EW, contou muito a  experiência anterior dos dois atores com seriados de sitcom da TV. No caso, Park trabalhou em Fresh Off the Boat e Dennings em 2 Broke Girls).

Ainda sobre as revelações da EW sobre a série, Kevin Feige soltou que "Idealmente, a Marvel espera que WandaVision seja apenas o episódio piloto de uma dinastia de coisas pra TV de longa data; o estúdio já está trabalhando duro no desenvolvimento de sete séries adicionais, com cada um conectando-se a filmes passados ​​e futuros". Feige ainda ressaltou que WandaVision irá se ligar diretamente ao filme de 2022 do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com a Feiticeira Escarlaten desempenhando um papel fundamental ao lado do Mago Supremo. 

Coveiro


comments powered by Disqus