sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Marvel lança trailer do arco final de Jason Aaron nos Vingadores: Enter the Phoenix!

As páginas de Vingadores percorreram muito do cânone da Marvel Comics, trazendo os heróis mais poderosos da Terra contra alguns inimigos formidáveis. Só que agora, a ameaça será uma entidade cósmica de poder imensurável, a própria Força Phoenix, que está se preparando para encontrar um novo hospedeiro. Essa semana, pra antecipar o hype em cima do próximo arco de histórias, a Marvel lançou um teaser trailer de "Enter the Phoenix", que começará em Avengers #40 no próximo mês.

"Enter the Phoenix" será o último arco da fase de Jason Aaron e Javier Garrón no título, e deve responder a muitas perguntas sobre para onde a Fênix irá a seguir - e o que o próximo portador da Força Fênix fará com esse poder. De acordo com a descrição da Marvel, o arco verá a força cósmica armar uma competição arrasadora para encontrar um novo hospedeiro digno, com apenas um personagem entre a lista de heróis e vilões da Marvel sendo o escolhido final.

“Os poderes mais icônicos e primordiais do Universo Marvel foram fundamentais para a minha fase dos Vingadores”, disse Aaron em um comunicado. “E poucas forças no cosmos são mais abaladoras e potencialmente destruidoras no mundo do que a Força Fênix. Seu legado na Terra remonta à Idade da Pedra, como vimos, mas não vimos muito do pássaro de fogo nos dias de hoje. Isso está prestes a mudar bastante”.

As edições recentes de Vingadores trabalharam na Força Fênix de uma maneira fascinante, com o Cavaleiro da Lua sendo capaz de controlar suas habilidades durante o arco "Era de Khonshu". No final desse arco, Mark Spector insinuou que a Fênix estaria tentando encontrar um novo hospedeiro, mas que não havia indicação de quem seria. Já no trailer acima, os fãs podem esperar uma história emocionante e uma magnífica arte de Garrón neste arco final trará muitas coisas inesperadas ao longo do caminho.

Coveiro

comments powered by Disqus