sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Loki praticamente confirma segunda temporada pela Disney+

 Loki é a primeira série da Marvel na Disney+ a praticamente confirmar uma segunda temporada. A informação veio através da revista específica da área Production Weekly, que já antecipou o período de filmagens da continuação da série em 2022.


Os rumores de uma segunda temporada já vinham desde que a série foi anunciada. Era a única que era acompanhada de tais rumores. Também foi corroborada mais adiante por Charles Murphy do Murphy's Multiverse e até mesmo pelo ator Clark Greg que deixou escapar uma vez que ouviu do próprio Tom Hiddleston que o contrato dele com a Disney+ previa de 10 a 12 episódios de Loki.

A demora pra gravações acontecerem só em 2022 também se deve ao contrato de Tom Hiddleston com a série da Netflix White Shork, cujas filmagens devem começar em Março de 2021 e sair em 2022. Com isso, uma possível segunda temmporada de Loki é bem provável só deve sair em 2023.

A primeira temporada está sendo rodada neste momento. A série recentemente retomou as gravações e devem durar até o começo do fim do ano muito provavelmente. A previsão é de que ela ainda seja lançada em 2021, mas agora mudando seu lançamento na plataforma lá pra o segundo semestre. 

Coveiro

comments powered by Disqus