terça-feira, 10 de novembro de 2020

Entertainment Weekly revela seis novas fotos e curiosidades das gravações de Wandavision

 A Entertainment Weekly saiu na frente para informar seus leitores sobre as primeiras notícias oficiais da série da Marvel Wandavision. Junto com vários detalhes e conversa com o elenco reveladas, tivemos também algumas imagens inéditas e bem reveladoras divulgadas. Confira só:





A revista confirmou um rumor antigo de que o primeiro episódio da série foi parcialmente filmado na frente de uma audiência ao vivo dentro de um estúdio, levando os participantes a assinarem "NDAs muito, muito rígidos" para não revelarem o que assistiram ali. Isso era algo comum nas séries antigas, famosas por suas "risadinhas" de fundo.

Wandavision, que faz um paralelo com a palavra 'television' em inglês, tem no seu cerne esses programas. Começa com uma textura preto e branco remontando os anos 50 e evolui para o colorido dos anos 70 em seguida. A prática de trazer o público para os bastidores de uma produção da Marvel é um tanto sem precedentes, mas dá ainda mais autenticidade a ideia. O estúdio estava disposto a arriscar vazamentos potenciais para capturar a autenticidade em seu formato de sitcom. 

Outra curiosidade que vale relembrar aqui na matéria postada pela Entertainment Weekly é que a atriz Elizabeth Olsen não é uma completa desconhecida no formato Sitcom. Quando pequena, viu suas irmãos gemeas atuarem nos sets de Full House em 1987:

“Foi uma loucura. Havia algo muito meta para minha própria vida, porque eu visitava essas gravações quando criança, onde minhas irmãs estavam trabalhando [em Full House]. ”

Outra curiosidade trazida pela revista é que o Visão de Paul Bettany teve que trocar sua paleta de cor para um tom mais azul nas cenas que seriam gravadas em tons de cinza do cenário dos anos 50. Os maquiadores pintaram Bettany de azul em vez do rosa usual para acentuar melhor as características do Visão em preto e branco. 




Na conversa, Bettany e Olsen revelaram que "ensaiavam suas entradas e saídas como se estivessem encenando uma peça" para manter a autenticidade na filmagem. Bettany acrescentou que “Estávamos todos tão emocionados no final, queríamos continuar rolando o show. Talvez levá-lo para uma turnê ou algo assim. WandaVision no gelo. E ei, se não funcionar, a Marvel sempre pode levar essas suas novas habilidades e dar destaque a produção de sitcons em tempo integral. "

Bettany encerrou a entrevista admitindo que deveria estar fazendo sitcoms sempre. “Eu pensei, Deus, eu arruinei minha vida inteira. Eu deveria estar fazendo sitcoms o tempo todo. ”

Na série teremos, Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão sendo os protagonistas principais. Fora eles, foram confirmados Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. Jac Schaeffer servirá como showrunner da série. 

Coveiro

comments powered by Disqus