terça-feira, 10 de novembro de 2020

Adidas lança novo tênis igual ao do novo jogo do Miles Morales

 O sucesso do primeiro jogo do Homem-Aranha feito pela desenvolvedora Insomniac Games levou a vários outros produtos de merchandising. Agora com o 'spin-off' do Miles Morales não será diferente. E a Adidas já divulgou uma nova versão de  tênis inspirados no visual do personagem.

"Sabemos que Miles é um adolescente estiloso do Brooklyn que acabou de se mudar para o Harlem. No início do jogo, ele desenhou seu próprio traje aranha com roupas esportivas, roupas do dia a dia que ele adora usar. Mas não seria um traje do Homem-Aranha sem um visual bacana, caso Miles não precisasse de alguns tênis matadores para completar o visual. E como vocês, fãs de tênis, podem atestar, uma grande parte de ser você mesmo é o estilo que você coloca em seus pés' disse a nota de divulgação do produto. 

 

Como você verá no jogo, Miles estará vestindo um tênis Adidas Superstar especialmente criado pra ele - um design que celebra o 50º aniversário do tênis enquanto representa adequadamente Miles e sua casa. "É um design clássico, conectado a Nova York e quintessencialmente adidas. Escolhemos exibir as cores atemporais pelas quais ele é mais conhecido: o traje preto com o ícone da aranha vermelha", explicou o diretor da comunidade da Insomniac, James Stevenson.


Miles usará as silhuetas Hi-Top e Low-Top Superstar com trajes selecionados no jogo. A Adidas também oferecerá uma tiragem limitada de originais da adidas, o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales Superstar, disponível para compra na vida real.

Os tênis do Miles Morales Superstar estarão disponíveis nos EUA, Canadá e em alguns mercados da região da Ásia em 19 de novembro e chegarão em alguns mercados europeus em 4 de dezembro. O preço ainda não foi anunciado.

Coveiro

comments powered by Disqus