segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Wandavision encerra as gravações e já vira capa da Entertainment Weekly

 Parece que teremos mais informações sobre Wandavision, a primeira série a ser lançada na plataforma de streaming da Disney+, mas cedo do que imaginávamos. Afinal, a Entertainment Weekly acabou de anunciar a capa dessa semana com Elizabeth Olsen e Paul Bettany e prometeu mais detalhes nas páginas internas.



A revista já sai amanhã nas lojas dos EUA e podemos esperar muito  em breve mais novidades sobre a série. Talvez tenhamos até a oficialização da data de lançamento, finalmente.

Essa semana tivemos notícias sobre o fim das gravações da série, que duraram não mais que um mês depois que foram retomadas com a pandemia. Em seu instagram, o produtor  Dylan Klumph postou imagens do último dia de gravação, que incluiu parte da biblioteca pública de Westview como cenário. Westview já sabemos que é o nome da cidade que o casal Wanda e Visão moram.


Na série teremos, Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão sendo os protagonistas principais. Fora eles, foram confirmados Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. Jac Schaeffer servirá como showrunner da série. 

Coveiro

comments powered by Disqus