segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Terceiro filme do Homem-Formiga contará com designer de produção de Star Wars

O terceiro filme do Homem-Formiga vem aí. E pelo que falaram até agora, será um filme com toda uma estrutura visual nova, diferente dos dois primeiros segundo o próprio diretor Peyton Reed. Com isso, não é de se surpreender que eles ganhem um reforço na produção visual. Foi confirmado esse fim de semana que o designer de concept de Star Wars Will Htay encabeçará a parte artística desse filme.

Will Htay tem no seu histórico os filmes Star Wars: O Despertar da Força, Rogue One e Solo, além dos filmes de ficção No Limite do Amanhã, O Destino de Júpiter e Jack, o Caçador de Gigantes. Se vocês derem uma olhadinha na página do artista, vão perceber que ele é um cara que é bastante detalhista na construção de naves e veículos espaciais. Será que ele foi convocado pra dentro do time da Marvel Studios justamente porque teremos um clima muito mais 'sci fi' nesse filme?

Bom, considerando que um dos vilões do filme anunciado foi justamente o viajante do tempo Kang, que será vivido por Jonathan Majors, esperamos que sim. É certo que devemos encontrar também na sequência Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Emma Fuhrmann.

Coveiro

comments powered by Disqus