sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Senhor das Estrelas estará também em Thor: Amor e Trovão

Pra quem gostou das cenas engraçadas do Thor e do Senhor das Estrelas se provocando em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, veremos mais uma dose extra vindo aí. Não será em Guardiões da Galáxia vol.3 como muitos cogitaram, mas sim em Thor: Amor e Trovão. 

Quem deu a notícia em primeira mão a pouco foi o The Hollywood Reporter, informando que esse será portanto o quinto filme de Chris Pratt no UCM antes da conclusão de Guardiões da Galáxia vol.3. Segundo o site, é possível que mais Guardiões se juntem ainda ao filme, já que do ponto onde os personagens pararam, Odinson estava com a equipe espacial. "Asgardianos da Galáxia" como brincou ele no final.

Dirigido e escrito por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão deve começar as filmagens ainda este ano. Elenco já se encontra na Austrália, com presença garantidas já de Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria e Christian Bale num papel ainda não informado. A previsão de lançamento do filme será pra 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus