sábado, 21 de novembro de 2020

Saem as primeiras notícias de Pantera Negra II após a morte de Chadwick Boseman

 Apesar da trágica morte que ocorreu este ano e que nos levou o magnífico ator Chadwick Boseman deste nosso plano terreno, Pantera Negra II ainda vai acontecer. E segundo o The Hollywood Reporter as filmagens devem começar a partir de Julho de 2021, com um ator já confirmado como vilão principal.


A notícia não detalhou que direção a continuação de Pantera Negra II deve seguir a partir de agora sem Boseman, mas em entrevista anterior a produtora executiva da Marvel Studios Victoria Alonso já colocou o uso de CGI para trazer Boseman a ativa como um carta fora do jogo. Sabe-se que as filmagens irão acontecer em Atlanta e devem levem durar até seis meses, podendo durar até 2022.

Segundo a informação, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Angela Bassett e Letitia Wright irão retornar como esperado, sendo que essa última terá um papel mais proeminente. Será que a ideia que mais agradou aos fãs de ele assumir o manto de Pantera Negra será realizada? Fora isso, o The Hollywood Reporter ressaltou que o ator de Narcos: Mexico Tenoch Huerto está em negociações finais para ser o vilão do filme, mas não foi esclarecido que personagem ele seria.

Não há mais data de previsão para o lançamento de Pantera Negra II nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus