quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Wiccano e Hulking entram no evento King in Black em Fevereiro

 Oficialmente, o Rei Hulking e seu parceiro Wiccano são agora um casal real. O evento aconteceu de forma retroativa nas páginas do crossover entre os Vingadores e Quarteto Fantástico, Empyre. Agora é a hora do casal partir para a lua de mel. Mas não há descanso para os heróis enquanto Knull se aproxima da Terra. Assim, a Marvel Comics anunciou a edição especial King in Black: Wiccan and Hulkling # 1, uma história única escrita por Tini Howard (Excalibur, X of Swords) e com arte de Luciano Vecchio (Ironheart), com capa do co-criador dos Jovens Vingadores, Jim Cheung. :


“Wiccan e Hulkling acabaram de sair do altar do casamento e sobrecarregados ​​para realizar uma celebração adequada. Então, quando os Shi'ars os convidam para férias com todas as despesas pagas em seu resort de praia mais reluzente, você sabe que o Wiccano já fez as malas. Tendo que segurar o champanhe - porque Knull e seu exército de simbiontes estão se expandindo pela galáxia! Tini Howard e Luciano Vecchio dão aos seus Jovens Vingadores favoritos de todos os tempos uma lua de mel de matar!" diz o resumo oficial.

No comunicado, Tini Howard disse que: "É incrível ver onde esses personagens estão agora. Quando Jovens Vingadores foi lançada em 2005, eu era uma recém-criada superfã da Marvel , comprando todos os quadrinhos dos Vingadores que pudesse encontrar. Wiccano foi aquele novo personagem que imediatamente te marca - eu sou um superfã de Billy Kaplan desde sua primeira aparição (quando ele ainda era chamado de Asgardiano!) - então escrever seu especial de lua de mel com Hulkling parece muito especial. "

Já Vecchio acrescenta que: "Estou maravilhado com esta tarefa, fale sobre o projeto de lista de desejos. Não é segredo que Wiccano e Hulkling são meus personagens favoritos no Universo Marvel e estou muito feliz e satisfeito por estar trabalhando nesta aventura que começa depois de um ano muito importante para eles no evento Empyre. Adoro desenhar o Billy e o Teddy, e também o fato de se relacionar com o King in Black permite-me explorar o meu lado sombrio e assustador do qual gosto muito. E consegui trabalhar com Tini Howard! Honestamente, estou vivendo um sonho e sou muito grato pela oportunidade. "

A edição estará à venda em fevereiro, Já a saga King in Black começa em dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus