sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Vingadores abrem fogo contra horda de monstros simbiontes em prévia de King in Black 1


Foram liberadas as primeiras amostras de páginas prontas do novo arco da Marvel King in Black, que foi escrito por Donny Cates, acompanhado pela arte do competente Ryan Stegman. Na imagens, vemos que Eddie Brock, Venom, convoca os Vingadores para iniciar medidas contra a invasão de Knull a Terra, enquanto ele visita seu filho antes de também partir pra cima da grande nova ameaça a Terra. 










"Após uma campanha cruzar a galáxia, a marcha da morte de Knull chega a Terra e, pior ainda, ele não chegou sozinho!" de acordo com a descrição oficial da Marvel sobre a história. "Com um exército de centenas de milhares de dragões simbiontes sob o seu comando, o Rei em Preto é uma força diferente de qualquer coisa que os heróis da Terra já encarou."

"Eddie Brock, vulgo Venom, viu em primeira mão o caos que pelo menos um dos monstros simbióticos de Knull pode causar - ele irá sobreviver ao encontro com o próprio Deus do Abismo?" continua a descrição. "De Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e VC's Clayton Cowles trazem o capítulo definitivo de seus dois longos anos da saga de Venom que mudou tudo o que você acreditava que conhecia sobre simbiontes!"

É bom lembrar que Knull já vinha sendo apresentado aos poucos em alguns títulos da Marvel, como em Venom, o arco Carniceiro dos Deuses em Thor, Surfista Prateado: Preto, Teia do Venom, Carnificina Absoluta, Aniquilação: Conquista, Grito: Maldição de Carnificina e Fim do Impéryo. E agora, segundo a própria descrição do arco, é o capítulo final de toda essa preparação para a chegada desse vilão que promete colocar em risco a existência de toda a Terra. O planeta Terra da Marvel não tem um minuto de sossego, não é mesmo? 

King in Black 1 está previsto de ser lançado nos EUA em 2 de Dezembro desse ano. Aguarde aqui no site pela nossa resenha desse novo arco da Marvel. 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus