segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Vingadores usando Robôs Gigantes!

 Um novo inimigo surgiu no Universo Marvel e mesmo os mais poderosos heróis da Terra não são páreo para ele. Mas os Vingadores não são derrotados tão facilmente, e quando surgem novas ameaças, novas ferramentas poderosas devem ser utilizadas! Vestindo uma armadura individual de alta tecnologia, os Vingadores estão prontos para uma de suas maiores batalhas na extraordinária nova minissérie de quadrinhos em cinco partes da MARVEL - AVENGERS MECH STRIKE!



Escrito por Jed MacKay (Gata Negra) com arte de Carlos Magno (FANTASTIC FOUR, EMPYRE: AVENGERS), AVENGERS MECH STRIKE dará início a uma nova era de batalhas de Vingadores cheias de ação que enviará ondas de choque por toda a indústria de quadrinhos e além! Unindo-se contra um inimigo indetível, AVENGERS MECH STRIKE # 1 é apenas o começo desta história épica que se desenvolverá ao longo do próximo ano!

“É Heavy metal! Quando os Vingadores se deparam com algo que desafia seus métodos usuais, novas ferramentas são necessárias para o trabalho: macacões de robôs gigantes”, disse MacKay. “Foi uma explosão pegar os Vingadores e realmente colocá-los no meio disso. Quando você está lidando com os Vingadores, tudo é grande. Grande ação. Grandes apostas. E agora, grandes robôs!



“Estamos indo para uma ação ininterrupta e completa, com uma lista de favoritos dos Vingadores enfrentando um novo inimigo inesperado ... que pode acabar sendo bastante familiar! Aliens, robôs, dinossauros, marcianos ... vai piorar antes de melhorar para nossos heróis. "

Dê uma olhada nesses novos trajes instantaneamente icônicos na capa de Kei Zama, Jarold SNG, Ej Su e preview de páginas acima. Fique alerta para mais notícias sobre o programa AVENGERS MECH STRIKE, com quadrinhos, conteúdo digital e mais produtos interessantes a serem anunciados nas próximas semanas e meses!

Coveiro

comments powered by Disqus