segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Marvel apresenta amostras de páginas do quadrinho inédito do Marvel Made Paragon: Chris Claremont


Apresentamos aqui no site o mais novo projeto da Marvel Comics voltado para colecionadores, o Marvel Made Paragon: Chris Claremont, que é um grande projeto que faz uma grande homenagem ao roteirista por tudo que ele contribuiu na editora e ainda contribui. Demos alguns detalhes também do que ele vem basicamente no pacote e como poderá vir mais coisas, já que se trata de um projeto com financiamento coletivo, o famoso crowdfunding.

A editora agora liberou em seu site oficial, amostras de páginas do quadrinhos inédito do quadrinho inédito ambientado no universo de Dias de Futuro Esquecido, desenhado pelo artista Salvador Larroca, que estará nesse pacote básico de pacote de colecionador. E na última página apresentada, temos a participação especial de outro herói e ele não é mutante.







No seu canal do Youtube, a Marvel também subiu um vídeo que apresenta um pouco mais do produto internamente e mais algumas páginas dessa mesma história inédita.


O que será que o Claremont planejou para essa história, que antecede os eventos do arco de histórias que ele ajudou a criar e se tornou um dos maiores clássicos da casa. "(Em Uncanny X-Men 140.5) fãs vão ver Noturno e Bloody Bess salvando o mundo", comentou o Claremont. "Querem saber como? Adquiram essa coleção!"

A campanha já se encontra em aberto e está com um preço de $199,00 dólares, mais o acréscimo de taxa de envio, no site Marvel Made e com data prevista para entrega, caso atinja a meta básica de 1.200 colaboradores, a partir de 20 de março de 2021.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus