quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Marvel lança o Marvel Made Paragon Collection


A Marvel Comics tem feito projetos para apresentar para novas gerações de leitores alguns dos seus materiais clássicos. Aconteceu isso com a publicação do Giant-Size X-Men, com roteiros Len Wein e arte de Dave Cockrum no original, onde alguns desenhistas fizeram leituras próprias de cada página do Cockrum. Além desse projeto e vários encadernados compilando diversas fases do Universo Marvel, dessa vez a Marvel ousou um pouco mais e lançou a coleção definitiva para os fãs ficarem perdidos. 

The Marvel Made Paragon Collection é um produto totalmente voltado para colecionadores que estão dispostos a investir uma boa grana nesse material, que traz um compilado de principais arcos de histórias escritos por uma das personalidades mais queridas da Casa, Chris Claremont. Segue uma descrição do que você vai encontrar nesse produto que vai fazer sua carteira chorar muito. 







- Dentro de uma bela caixa, que emula um grande livro com lateral das falsas páginas ornadas em dourado, temos o verdadeiro livro, que com capa dura de cor azul, e detalhes em dourado e assinada a mão pelo próprio Claremont; 
   - No livro contém os títulos Uncanny X-Men 94 (inaugurando sua chegada no X-Men), Uncanny X-Men 129 a 137(Saga da Fênix Negra), Uncanny X-Men 141 e 142 (Dias de um Futuro Esquecido), Wolverine 1 a 4 (arco de histórias do Claremont desenhada por Frank Miller), Uncanny X-Men 268 (história icônica com Capitão América e Viúva Negra), X-Men 1 (edição desenhada pelo Jim Lee mais vendida na história da Marvel), uma edição especial retornando ao universo de Dias de Futuro Passado, agora sob a arte de Salvador Larroca, roteiro original de Dias de um Futuro Passado com anotações de Chris Claremont, uma entrevista exclusiva com Chris Claremont sobre sua história mais impactante e chocante dos X-Men e um texto sobre os bastidores com Louise Simonson; 

- Uma edição de Wolverine 6 com capa variante exclusiva de Dias de um Futuro Passado, desenhada pelo artista Olivier Coipel; 
- Artes exclusivas desenhadas pelos artistas Salvador Larroca e Phil Noto; 
- Certificado de autenticidade do produto. 





Lembrando que todo esse material extra, além do livro, são totalmente exclusivos desses produto especial de colecionador. 

Para adquirir uma unidade, você tem que acessar o site do Marvel Made e fazer a pré-compra do produto. Mas a aquisição não é tão fácil ainda! A Marvel tem uma meta mínima para poder produzir o material de colecionador, que é de 1.200 unidades. Caso essa meta extrapole, assim como qualquer campanha de financiamento on-line, novos itens serão revelados, recheando ainda mais esse kit. 

O preço da Coleção Marvel Made Paragon: Chris Claremont é de $199,00 dólares, mas encargos de envio e a pré-venda já está disponível e vai até o dia 20 de Novembro. Estando tudo certinho, o material começará a ser enviado a partir do dia 20 de Março de 2021. 


Vendo pelas imagens, o material está realmente muito bonito e tem todo um capricho para desenvolver esse material com cara de livro clássico de estante. E eu estou bem curioso para saber se a meta será atingida para ver o que mais a editora planejou para incluir nesse pacote. 

Vou deixar essa pergunta: o que você gostaria que tivesse de meta estendida para acrescentar nesse pacote? Digam nos comentários! 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus