terça-feira, 20 de outubro de 2020

A Era de Nick Spencer no Homem-Aranha está chegando ao fim!

Com as solicitações de Janeiro chegando aos poucos por aí, eis que foi revelado que as edições de Espetacular Homem-Aranha #56, #57 e #58 vão marcar o "fim de uma era" da fase de Nick Spencer no teioso. Mas isso significa que ele vai sair do título?

Bem, isso não ficou muito claro. O que é certo é que as edições trazem as consequências mais diretas do atual arco 'Last Remains' que rola nos EUA. A promessa da edição #56 é que "nunca mais veremos o Norman e o Harry Osborn do mesmo jeito". E complementa dizendo que "sabemos que o Homem-Aranha não vai".

A edição #57 diz que "o Homem-Aranha estará pegando seus pedaços e tentando por sua vida no lugar", mas pelo visto há mais tempestades ao seu redor e nenhum spoiler pode ser dado por conta do final de 'Last Remains'. Já a edição #58 apenas avisa que "Uma era da fase Nick Spencer chega a um fim chocante, mas as sementes plantadas por ele ao longo do caminho para o que vem aí começam a germinar".

A três edições serão desenhadas por Mark Bagley, e contam com capas dele e de Junggeun Yoon. Se teremos de fato uma nova equipe criativa vindo aí, devemos saber só mês que vem. Por enquanto, a Marvel não se pronunciou direito sobre o assunto.

Coveiro

comments powered by Disqus