quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Saladin Ahmed deixará de escrever as histórias da Magnífica Ms Marvel em 2021

 O ano de 2021 vai começar com alguns desfechos marcantes. Depois de supostamente marcar o fim da era Nick Spencer no Homem-Aranha, Janeiro também trará o encerramento da fase do roteirista  Saladin Ahmed cuidando da Ms Marvel.

Junto com o artista Minkyu Jung, Ahmed entrega uma edição com muito mais páginas em The Magnificent Ms. Marvel #18. A edição equivale a de número 75 se contarmos com todas as mensais lançadas da heróina até hoje.

“Esqueça o fator super-heróis, Kamala Khan é simplesmente um dos personagens fictícios mais importantes de sua geração. Eu sabia que isso era verdade mesmo antes de começar a escrever quadrinhos ", disse Ahmed em um comunicado à imprensa divulgado pela Marvel." Mas conhecer e ouvir os fãs desde o lançamento de The Magnificent Ms. Marvel tornou isso cada vez mais claro. Kamala significa muito para muitos! Leitores muçulmanos. Leitores do sul da Ásia. Mas também pessoas de todas as idades e culturas de todo o mundo que desejam torcer por uma heróina altruísta e bondosa (possivelmente um pouco idiota) nesta era sombria e mesquinha".

“Os lápis e desenhos de Minkyu Jung foram sem esforço das ruas de Jersey City às planícies estranhas de Saffa para as batalhas noturnas no céu, sempre mantendo a emoção humana que move este livro. De batalhas homicidas a conversas estranhas, ele constantemente empurrava nossa história em novas direções visuais. Não consigo imaginar um artista mais perfeito para esta período, e estou muito feliz por termos trabalhado juntos. "

Ahmed continua dizendo que "É claro que o mito de um herói se torna mais plenamente realizado quando é passado entre os contadores de histórias, mudando a cada narração. Colocamos Kamala cara a cara com novos inimigos e em novos lugares em sua vida pessoal, a enviamos para o espaço e até o limite da lei. Agora outros vão contar a história dela do jeito deles. Mal posso esperar para ver como será. ”

“Ao longo dos anos, a Ms. Marvel atraiu fãs em todos os lugares do Universo Marvel por meio de seu heroísmo, sua força e sua história por excelência sobre o que significa ser um herói - uma história que todos nós podemos ouvir e nos relacionar”, disse o Editor-chefe da Marvel CB Cebulski. “A fase de Saladin e Minkyu na Ms. Marvel levou essa jornada a novas alturas emocionantes dentro do Universo Marvel, e a equipe criativa aqui foi verdadeiramente magnífica. Estamos muito animados para mostrar a você o que está reservado para Kamala. Mais novidades em 2021!”.

Apesar de falar que as novidades são pra 2021, é bem provável que teremos o anúncio disto ainda este ano no próximo mês ou em dezembro. Enquanto isso, Kamala também estará nas revistas dos Campeões, no momento escrita por Eve L. Ewing.

Coveiro

comments powered by Disqus