sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Tatiana Maslany nega em entrevista que será a Mulher-Hulk da Marvel

 Foi no mês passado que fomos surpreendidos com o nome da atriz de Orphan Black, Tatiana Maslany, como sendo aquela que viveria a Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, na série da Disney+ da Marvel Studios. Foi uma surpresa, mas certamente seu trabalho por si só revela que ela tem talento de sobra pra isso. 




Todavia, apesar da fonte confiável ser o Deadline, que acabou sendo replicado por vários outros veículos especializados, a atriz ontem negou essa informação. Em longa entrevista ao The Sudbury Star, a atriz comentou que "Na verdade, isso não é uma coisa real e me parece que foi uma nota de imprensa que tomou grandes proporções. Eu entrei em contato com essas coisas no passado e a imprensa soube disso, mas não é uma coisa ainda real, infelizmente". 

A atriz então foi pressionada na entrevista para dizer se isso era verdade já que até a BBC confirmou isso, o que a deixou um tanto desconcertada. "Sim, eu não sei como essas coisas acontecem. Eu não sei. Você sabe como é, eu não tenho ideia" respondeu rindo ao final. 

Taí uma coisa que vai nos deixar dúvidas a partir de agora. Primeiro porque foi algo amplamente divulgado por aí e que chegou até mesmo a ser "praticamente confirmado" por Mark Ruffalo que parabenizou a atriz no mesmo dia. A Marvel pode ter pedido para a atriz continuar negando a imprensa, mantendo sua tradicional confidencialidade. Por outro lado, porquê negar algo que já foi amplamente divulgado. Será que o Deadline se antecipou demais as "conversas iniciais" com a atriz e já deu como certo que ela tinha acordo fechado com a série? 

Coveiro

comments powered by Disqus