domingo, 18 de outubro de 2020

Teyonah Parris fala de seu sonho em ser uma super-heróina da Marvel

 Antes vivida pela atriz Akira Akbar no filme da Capitã Marvel, agora a personagem da Monica Rambeau será personificada em sua forma adulta pela talentosa Teyonah Parris. Há muitas expectativas sobre se e quando ela finalmente virará a mulher com poderes que vemos nos quadrinhos e foi isso que o site The Undefeated quis logo saber assim que teve a possibilidade de conversar com a atriz:

“Tem sido um sonho de infância [ser] uma super-heróina da Marvel. Eu posso até me lembrar ... Eu sempre disse que queria ser uma super-heróina. E então quando o UCM começou, eu acho que estava na faculdade. E então foi como, 'Oh, eu quero ser uma super-heróina da Marvel.' " lembrou.

"Estou muito grata por fazer parte deste universo", disse a atriz. "E Monica Rambeau é fodona. Ela é uma fodona nos quadrinhos. E eu simplesmente não consigo acreditar que isso está acontecendo. Isso é como um filme cheio de ação misturado com sitcoms. É selvagem." disse ela sobre a série WandaVision, na qual ela estreia como uma agente da nova organização E.S.P.A.D.A. e que vimos de relance no primeiro trailer.

Junto com Teyonah Parris, teremos na primeira série da Disney+ da Marvel os nomes de Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park, Debra o Rupp e Fred Melamed. Matt Shakman dirige os seis episódios, com Jac Schaeffer como roteirista e showrunner.

Coveiro

comments powered by Disqus