sábado, 17 de outubro de 2020

Representante da Sony no Brasil confirma que ainda este ano teremos um preview do novo filme do Homem-Aranha

 Oficialmente, as gravações do terceiro filme do Homem-Aranha começaram agora. Apesar de não ter sido ainda registrado, os rumores são de que Marisa Tomei, Zendaya e Jacob Batalon estão inclusive já em Nova York para rodar algumas gravações externas. Contudo, a principal novidade aqui veio de uma forma inusitada. A representante da Sony no Brazil, Camila Pacheco, falou de um preview do filme já disponível pra gente ainda este ano.


Sites americanos como  o Murphy's Multiverse falaram que a Diretora Executiva de Marketing da Sony Pictures Entertainment no Brasil, Camila Pacheco, apareceu recentemente na ExpoCine e deu uma grande atualização sobre o terceiro filme do teioso. Ela confirmou que  estão filmando o Homem-Aranha 3, e que a próxima aventura do Cabeça de teias no Universo Cinematográfico da Marvel está chegando ao seu lançamento em dezembro de 2021.

Mais doque isso, foi dito que Camila Pacheco revelou que teremos uma primeira 'olhada' no filme já agora em dezembro, com as palavras "preview" e "teaser trailer" usadas para descrever isso. Você pode até estranhar a informação vir dessa forma, de uma executiva do Brasil, mas é preciso atentar pra duas coisas. A primeira é que a Sony daqui sempre teve um braço muito forte para divulgação de eventos ligados ao teioso. Trouxe Tom Holland mais de uma vez, inclusive sendo um deles pra um evento especial feito por eles só pra promover o filme. O segundo fato é que dezembro é o mês da CCXP e a CCXP é um ÓTIMO lugar pra divulgar informações do filme. Suspeito que isso seja verdade e que será portanto num painel exclusivo feito pela organização.

Apesar de terem apenas um pouco mais de um mês para isso, é definitivamente viável que a produção do filme tenha filmagens suficientes até lá para que um primeiro teaser seja revelado. E, é claro, o título oficial do filme. É claro que estamos falando aqui de "teaser". Então, é coisa curta, mas que pode dar já uma boa ideia do que vem por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus