quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Pras filmagens do terceiro filme do Homem-Aranha, Sony procura repórteres e manifestantes

 Já falamos aqui que o Homem-Aranha 3 já está sendo filmado em Nova York. Contudo, não esperem por enquanto nada de Tom Holland aparecendo em cena. O jovem ator no momento está ocupado em Berlim trabalhando em Uncharted, cujas as filmagens foram interrompidas ano passado. Por hora, a produção começou sem a estrela do filme, e os detalhes foram dado pelo pai do ator.

Em um vídeo compartilhado pelo pai do ator, Holland falou sobre ir para a Espanha - presumivelmente para mais trabalhos na adaptação do jogo de videogame. Somente aí a Sony deve liberá-lo para Atlanta para filmar a produção da Marvel Studios / Sony Pictures. O pai de Holland ainda mencionou na postagem que seu filho trabalhará em Homem-Aranha 3 até março, mas não sabe se o jovemator do Homem-Aranha poderá voltar para casa no Reino Unido no Natal.

Obviamente, será uma prioridade terminar este filme dentro do prazo - nenhuma grande surpresa quando a Sony Pictures confirmou recentemente que está mantendo a data de lançamento para dezembro de 2021. Por enquanto, as filmagens do Aranha seguem com cenas acessórias sob título provisório "The November Project" em Atlanta. A maior novidade sobre isso é que a Marvel Studios está procurando extras para interpretar cinegrafistas, repórteres, fotógrafos, manifestantes e estudantes do ensino médio. Qual seria o motivo de tanta aglomeração? Teria a ver com a revelação da identidade do Homem-Aranha e suposta acusação de assassinato do Mysterio ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa?

Por fim, parece que não deve demorar muito para termos alguma novidade sobre o filme. Segundo rumores, não demorará muito para Tom Holland aparecer no show de Jimmy Kimmel e muitos apostam que ele deve revelar lá o nome do terceiro filme. Parece que não foi a toa que o apresentador fez uma brincadeira falando que viveria o personagem Kraven nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus