segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Ryan Reynolds estará fechando o maior contrato com a Marvel Studios até então?

Após a venda da FOX, pouco se falou sobre o destino das franquias que estavam nas mãos delas e o futuro das mesmas agora sobre a batuta da Marvel Studios. E principalmente acerca de Deadpool. O ator chegou até a ser visto em uma foto no quartel general de Kevin Feige certa vez, mas depois disso tudo permaneceu em silêncio total.


Agora, graças a uma nota publicada por Richard Nebens do The Direct, e a uma notícia publicada pelo já conhecido DanielRPK, sempre antenado nas novidades, sabemos que a Kevin Feige tem GRANDES planos pra o Mercenário Tagarela e que isso vai render a Ryan Reynolds o maior contrato já feito entre o estúdio e um ator.

Não estamos falando aqui de dinheiro, vale ressaltar. Estamos falando aqui de fechar previamente aparições em filmes. Até onde sabemos, o maior contrato já fechado em antecipação com alguém pela Marvel foi de nove filmes. Se for verdade o que RPK informa, preparem-se pra ter mais sequências de Deadpool, a esperada X-Force e quem sabe até presença em outros filmes. Seria divertido ver a cara dele no Multiverso do Doutor Estranho, né?

Coveiro 

comments powered by Disqus