quarta-feira, 7 de outubro de 2020

M.O.D.O.K.: Fotos de bastidores e possível estreia para começo de 2021

 


A animação de M.O.D.O.K vem aí mais cedo do que a gente imagina para a Hulu. Foi o próprio produtor executivo e ator quem dá a voz ao personagem, Patton Oswalt, quem falou isso ao site Collider antecipando assim algumas novidades que devem já sair no painel da NYCC nesta sexta-feira: 

"Os episódios foram escritos. Eles já tiveram as vozes gravadas. Agora eles estão sendo animados. E porque nós nos comprometemos muito com o aspecto de stop-motion da animação deles, estamos realmente fazendo cada frame com o máximo de detalhes. Parece que deve sair logo cedo no próximo ano, mas eu não sei a data exatamente" disse o ator. 

Já Jordan Blum, que divide a co-produção executiva com Patton, publicou imagens dos bastidores de gravação da animação, com boa parte do elenco oficial numa mesa de leitura. Espia só: 



Além de Patton Oswalt fazendo a voz do próprio M.O.D.O.K, teremos Aimee Garcia como Jodie (esposa do cabeção), Ben Swartz como Lou (Filho de 12 anos do cabeção), Melissa Fumero como Melissa (Filha de 17 anos do cabeção), Wendi McLendon-Covey como Monica Rappaccini (colega cientista do Cabeção), Beck Bennet como Austin Van Der Sleet (Novo Chefe do Cabeção), Jon Daly como Super-Adaptóide (Robô criado pelo Cabeção) e Sam Richardson como Gary (Capanga da IMA fiel ao Cabeção).

Coveiro

comments powered by Disqus