segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Uma aliança improvável em Falcão e Soldado Invernal?

Voltando com tudo para as gravações, a série do Falcão e Soldado Invernal pode revelar boas surpresas e adições de personagens ao UCM em 2021. Mas que tal uma aliança improvável? É o que mostra a imagem abaixo tirada por um paparazzi e divulgada recentemente em sua conta de instagram. Confira:



Aparentemente, a conta tirou a foto do ar... então, eis que colocamos ela aqui na integra:



Sam, Bucky e Zemo juntos? Se você achava que Helmult seria o maior vilão da história nessa temporada, talvez se surpreenda com alguém muito maior que motivou a união temporária dos três. Quem seria essa ameaça?

Na série, teremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e Zemo (Daniel Bruhl). Fora eles, foi confirmado a chegada de John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) no UCM. Outros atores confirmados foram Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Georges St-Pierre, Erin Kellyman e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman. 

Coveiro

comments powered by Disqus