sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Revista dos Fugitivos volta as lojas após paralização por conta da pandemia

 Depois de uma paradinha por conta da pandemia, a revista dos Fugitivos finalmente retorna as lojas americanas a partir da numeração anterior. Com a arte da Stormbreaker Natacha Bustos, RUNAWAYS # 32 é o ponto de partida perfeito para os leitores que também quiserem começar agora a acompanhar o grupo.


Conforme a turma recolhe as peças de sua última aventura, escolhas que alteram a vida devem ser feitas, e se os Fugitivos são bons em alguma coisa ... são em decisões ruins. “Os Fugitivos sempre foram cheios de surpresas”, disse o Editor Nick Lowe. “Então, estamos seguindo seus passos e surpreendendo você com RUNAWAYS # 32 nas lojas de quadrinhos na próxima semana".




"Gert, Chase, Nico, Karolina, Molly, Victor, Alfazema e Gib mal sobreviveram a uma temporada como J-Team do Doc Justice. O que eles fazem para juntar os cacos vai chocar você e o novo arco “Come Away With Me” é o mais devastador até agora! ” explicou o editor. 

Além disso, RUNAWAYS # 33, com arte de Andres Genolet, estará disponível em breve. Estrelando Wolverine e a Fada, a equipe irá descer para um dos locais mais aterrorizantes do Universo Marvel de todos os tempos - O Colegial! A preparação para a centésima edição do marco das Fugitivos começa agora! 

As capas de RUNAWAYS são assinadas pelo artista superstar Kris Anka. A edição 32 já chega dia 28 de outubro!

Coveiro

comments powered by Disqus