quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Marvel Comics apresenta os Stormbreakers


Em suas redes sociais, a Marvel Comics revelou os novos artistas de elite da casa, que irão se destacar em minisséries e séries principais da editora, ao lado dos demais grandes nomes já estabelecidos no meio. Esses novos artistas são apresentados como os Stormbreakers, um nome diferente para dar continuidade ao programa conhecido na Marvel como os Young Guns.


Em 2018 nós mostramos, em nosso artigo, o anúncio dos nomes que formaram os Young Guns naquele ano e nos anos que se seguiram até hoje realmente ganharam bastante destaque em alguns títulos da Casa, como Pepe Larraz, que notoriamente vimos ele se destacando em títulos como Vingadores e X-Men, sendo agora tendo destaque novamente no evento recente dos mutantes, X de Espadas. Outro artista que também ganhou muitos holofotes é o Russell Dauterman, que participou em eventos importantes não só da Marvel como também no título Thor. Não pode faltar também o destaque do artista Marco Checchetto dentro do título do Demolidor, sendo o artista mais regular do personagem atualmente. Segue abaixo uma lista com todos os nomes dos indicados a Young Guns da casa até a data presente, assim como os "Architects", que é a versão equivalente para os roteiristas.




Os nomes que ganharão destaque nesse programa Stormbreakers serão Joshua Cassara (X-Force), Patrick Gleason (Amazing Spider-Man), Juan Cabal (Guardiões da Galáxia), Carmen Carnero (Satânicos), Natacha Bustos (Garota da Lua e Dinossauro Demônio), Peach Momoko (a artista que tem as capas mais vendidas na editora), Iban Coello (Venom) e, nos representando, o brasileiro R.B. Silva (Quarteto Fantástico e Potências de X).

Em suas redes sociais alguns artistas já estão apresentando seus próprios banners personalizados, com uma arte exclusiva feita por cada um. Quero destacar a linda arte da Tempestade feita pela artista Carmen Carnero, que já me deixou curioso uma minissérie inteira dessa deusa mutante desenhada por essa artista.







Que esses artistas tenham grandes destaques na casa e que façam grandes projetos e parabéns ao artista R.B. Silva por representar mais um brasileiros a ganhar grande destaque na Casa. Além do Silva, outros brasileiros também se destacaram muito bem na Casa como Mike Deodato Jr., Felipe Ferreyra, Rafael Albuquerque, Roger Cruz, Will Conrad, Ig Guara, citando alguns nomes. Todos esses nomes são uma grande inspiração para muitos artistas aqui no nosso país, inclusive pra mim.


Marcus Pedro

comments powered by Disqus