sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Scarlett Johansson e Florence Pugh comentam o segundo adiamento de Viúva Negra


Você certamente deve estar muito ansioso para ver o filme da Viúva Negra nos cinemas como nós. E as atrizes Scarlett Johansson e Florence Pugh também. Contudo, em entrevista a Marie Claire, elas concordam que a melhor coisa no momento é adiar o filme.


“Eu estive conversando com Kevin Feige sobre isso, e nossos colegas produtores, apenas tentando entender como era o cenário”, disse Johansson a Marie Claire. "Estamos todos ansiosos para lançar o filme, mas mais importante do que tudo, todos querem que a experiência tenha uma sensação de segurança, que as pessoas possam realmente se sentir confiantes ao se sentar em um cinema fechado."

Florence Pugh, que interpreta Yelena Benova, admite que "teve um palpite" que a Viúva Negra não faria seu lançamento em novembro depois de mudar a data. Ela disse que “Pareceu-me que toda essa diversão no verão, e todos estando do lado de fora e finalmente tendo algumas regras relaxadas, alcançaram todos, obviamente, por causa do vírus. Estou triste que as pessoas não consigam assistir esse filme por mais meio ano, mas não fiquei muito chateada porque é importante cuidar das pessoas agora."



Ainda na entrevista, as duas falaram sobre como se indentificam com suas personagens. “Eu realmente quero reconhecer as mulheres que interpreto, seja porque eu reconheço minha mãe nela, ou minha avó nela, ou minha irmã nela. Quero interpretar personagens complexos e confusos ”, disse Florence.

Já a Scarlett falou que  “Procuro mulheres com quem sinto que posso me relacionar em algum nível, pelas quais tenho empatia. Isso é um pouco complicado, obviamente, porque você pode ter empatia pelas pessoas de maneiras diferentes e por razões diferentes. "

O filme com previsão para sair só em Maio do ano que vem, conta também com os nomes de , Rachel Weiz e David Harbor,  O-T Fagbenle, Ray Winstone, e William Hurt. 

Coveiro

comments powered by Disqus