segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Video de teste de elenco levanta suspeitas sobre a chegada de Miles Morales no UCM

 Os rumores sobre uma verdadeira expansão do Aranhaverso já nesse terceiro filme do Homem-Aranha que começou a rodar as câmeras semana passada só aumentam. Dessa vez, os boatos giram em torno da chegada finalmente de Miles Morales no UCM. E teve direito até uma fita de teste de elenco vazada rodando por aí.


O video em si já saiu do ar faz algum tempo, mas Charles Murphy do Murphy's Multiverse, que já tinha antecipado por aí que teríamos sim o Miles Morales aparecendo no terceiro filme, descreveu o que viu no trecho do vídeo publicado no Vimeo:

"O video em duas partes começo com um garoto afro-americano saindo para entregar comida do que seria o restaurante de seus pais. O jovem é parado pela polícia de Nova York porque estava usando um tipo de roupa do Homem-Aranha. Quando questionado pela polícia, ele diz que ele é um fã do Aranha, mas claramente dá pra ver que nesse lugar do universo, ser fã do Homem-Aranha não é legal".

"A segunda parte do vídeo vemos esse jovem primeiro conversando com seu pai e depoiscom seu primo (?). Quando estava falando com esse segundo, aparece uma notícia de última hora na TV indicando que o herói mascarado Homem-Aranha foi encontrado morto em um museu".

Vale ressaltar aqui várias coisas! A primeira delas é que em momento algum foi confirmado que esse teste de audiência do garoto foi feito para o terceiro filme do Homem-Aranha. E se foi, em momento algum houve qualquer menção concreta no video de que o garoto esteja se preparando para um papel de Miles Morales. No passado, várias fitas de testes vazadas de uma garota europeia surgiram e muitos cogitaram se não seria Gwen Stacy. Na verdade, acabou que o papel era apenas de um jovem agente europeia a mando de Nick Fury para entregar o novo uniforme de Peter Parker. Um papel bem pequeno. Por fim, mesmo que já tenhamos Miles Morales nesse filme, nada implica que o Multiverso ou mesmo a asceção do garoto a novo Aranha seja tratado aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus