domingo, 25 de outubro de 2020

Estreou o jogo Reino de Campeões! Confira o Gameplay e novo trailer!




Já faz um tempo que não falamos aqui do novo jogo da Kabam para a Marvel, Reino de Campeões. Na semana passada, o jogo saiu e temos um novo trailer que revelou que novos personagens podem estar aparecendo em breve além dos já anunciados. Além disso, como deixamos de falar sobre esse game durante a pandemia, vamos aproveitar pra mostrar videos revelando o 'gameplay' e mais detalhes sobre as possibilidades de criar os personagens:





O que já sabemos antes do lançamento é que para cada reino já apresentado, teremos os seguintes personagens iniciais jogáveis. E a partir deles, temos algumas variações de 'customização'. Como no próprio vídeo acima mostra, a customização pode ter diferentes combinações dependendo dos utensílios que você colocará no seu personagem


O jogo tem um grande diferencial no visual e jogabilidade em relação a seu "irmão" Torneio de Campeões. Estaria mais parecido com o estilo de jogo do saudoso 'Marvel Alliance' com suas devidas limitações e tem a opção de você jogar com mais dois colegas em vários opões, inclusive contra outros 3 jogadores. 

Ainda não tivemos tempo de jogar ele ainda! Mas tentaremos experimentar e dizer aqui o que achamos. Até!

Coveiro

comments powered by Disqus