quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Site revela a descrição de nove personagens coadjuvantes para a série do Gavião Arqueiro

 Ao que parece a série do Gavião Arqueiro é outra que começa a se mexer para começar suas gravações. Apesar de só termos confirmado até agora a volta de Jeremy Renner, a Marvel está já fazendo altos testes de elenco para uma gama enorme de personagens coadjuvantes. O novo site The Direct conseguiu em primeira mão resumos dos papéis que estão sendo buscados e nós trouxemos aqui pra vocês:

MISHA: 20 a 40 anos, homem ou mulher, capanga do Leste Europeu. Fala com sotaque. Participação coadjuvante recorrente.

BELLA: Garota, branca, 8 anos. Precoce, ousada e confiante com senso de humor.

BRADY: Garoto, branco, 9 anos. Energético e doce.

HEATHER: Mulher, branca, do centro-oeste, 26 anos. Inteligente e desconexa, faz o que precisa para sobreviver.

ROSE: Garota, 8 anos, Surda, Indígena. Independente, atlética e brilhante. Pequena participação como coadjuvante. Observe que o diálogo na cena da audição pode ser falado em inglês ou assinado em ASL (American Sign Language) se a atriz souber esse idioma.

RICHARD: homem entre 40 e 50 anos, indígena, americano. Um pai amoroso e protetor feroz.

MARIA: Mulher, 30 anos, 40 anos, etnia aberta. Mulher de carreira altamente profissional e ambiciosa. Sem disparates. Coadjuvante Recorrente

DETETIVE SHERMAN: 40 anos, homem, etnia aberta, detetive da cidade de Nova York. Coadjuvante Recorrente

ALEX: Papel Feminino ou masculino, entre 30 e 50 anos, um excêntrico sincero, mas engraçado, com uma obsessão pelo gênero Fantasy / SciFi

Há bastante descrições de personagens simples, apenas do dia a dia de nossa vizinhança. E isso condiz com a ideia que temos de que a série será baseada bastante na série do Matt Fraction e os moradores do velho prédio onde Clint morava tinham uma presença importante. Na revista tinhamos a mãe solteira Simone, negra com dois filhos pequenos; a garota excentrica Aimee, Deke, Tito, uma velhinha que nunca soubemos o nome e o saudoso e querido Grills. Na série, essas pessoas podem mudar um pouco.

Há nessa lista acima, no entanto, aqueles que merecem destaque aqui. A garota Rose tem tudo pra ser aquele papel que suspeitávamos de que seria da Echo. Só não esperávamos que seria pra uma criança. É interssante. Já o Misha poderia ser a descrição para o personagem Kazimierz Kazimierczak, o matador de aluguel chamado Palhaço que aparece nos quadrinhos dessa história.

Coveiro

comments powered by Disqus