domingo, 25 de outubro de 2020

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis oficialmente encerrou suas filmagens principais



As filmagens principais de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está oficialmente encerrada. A informação vem diretamente do instagram do diretor Destin Daniel Cretton e foi replicada pelo ator Simu Liu, ambos atualmente na Austrália:

Ver essa foto no Instagram

WE. ARE. WRAPPED!

Uma publicação compartilhada por Destin Yori Daniel Cretton (@destindaniel) em





Na internet, questionaram sobre a velocidade que as gravações foram concluídas e ao mesmo tempo o pouco de informação vazada até então, inclusive sobre a composição total do elenco. Apenas três atores foram confirmados oficialmente pela Marvel Studios, apesar de muito mais terem sido descobertos pelos sites especializados. Contudo, vale ressaltar que antes da Pandemia, a produção de Shang Chi rodou suas câmeras por quase 3 meses completos. Mesmo a maioria não tendo em gravações externas, isso é muita coisa pra um filme solo. Considere ainda que há gravações secundárias sendo feitas em Atlanta e teremos as famosas 'refilmagens' quando boa parte da pós-produção tiver em andamento.

Atualmente, Shang-Chi e a lenda dos dez anéis está previsto sair em 9 de Julho de 2021, mas tudo pode mudar nesses tempos de Pandemia. Além de Simu Liu, o filme conta com Awkwafina, Michelle Yeoh, Tony Chiu-Wai Leung, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Coveiro

comments powered by Disqus