quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Roteirista da série Falcão e Soldado Invernal fala da volta de antigos personagens dos cinemas

 

O Falcão e o Soldado Invernal podem ter mais surpresas reservadas do que os fãs da Marvel esperavam! A série da Disney+, que atualmente está sem data de estréia, vai cavar fundo no cânone do Universo Cinematográfico Marvel e trazer alguns personagens de seus primeiros filmes de volta aos holofotes. Alguns personagens já vimos por aí em fotos tiradas durante as filmagens da série, mas o escritor Derek Kolstad recentemente abriu o jogo sobre retornos inesperados em The Falcon e The Winter Soldier:

“O que direi é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estão voltando”, disse Kolstad no podcast Script Apart. “Estamos colocando-os em camadas e reinventando-os de uma forma que vai mudar a estrutura da narrativa. Será extremamente incrível. "

Foi previamente revelado que Batroc voltaria diretamente de Capitão América: O Soldado Invernal após um pequeno papel que fez neste filme. O Barão Zemo também estará de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil. No entanto, "primeiros filmes da Marvel" vai mais além disso. Estamos falando de personagens coadjuvantes do Capitão América: O Primeiro Vingador? É possível ter a volta de vilões esquecidos como o Justin Hammer de Homem de Ferro 2 e o Abominável do Incrível Hulk? Talvez não seja a hora de Samuel Sterns finalmente surgir como O Líder? E vocês, quem gostariam de ver de volta dos primeiros filmes?

Coveiro

comments powered by Disqus