sábado, 3 de outubro de 2020

Vilão do filme dos Eternos tem seu visual revelado num boneco da Marvel Legends

Adiado por praticamente um ano de sua data original, o filme dos Eternos está ainda muito longe para chegar e com isso fez nossas esperanças por um trailer ainda este ano naufragarem. Contudo, parece que ainda assim poderemos ter mais pistas sobre como será esse filme graças ao vazamento dos visuais de alguns personagens que irão virar action figures. É o caso de Kro, o vilão do filme dos Eternos, que acabou de aparecer numa caixa de Marvel Legends muito antes da hora. Veja:



Atualização com mais uma imagem:




Nos quadrinhos, Kro é um dos primeiros deviantes criados pelos Celestiais e líder de seu povo. Apareceu na primeira edição dos Eternos e desde então tem aparecido como vilão do grupo e ido contra vários outros heróis da Marvel. Curiosamente, ele tem um relacionamento complicado de era com a Eterna Thena, com quem já teve dois filhos.

Antes do vazamento de Kro, foi a Ajak, de Salma Hayek, que teve seu visual do filme revelado também via uma caixa de Marvel Legends. Espia só:


Eternos, que sairá agora só ano que vem, inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como o apaixonada pela humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o Kingo, Lauren Ridloff como a veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a sábia líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington também aparecerá como Dane Whitman, também conhecido como o Cavaleiro Negro. 

Coveiro

comments powered by Disqus