quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Punho de Ferro ganha nova minissérie em quadrinhos a partir de Janeiro

Danny Rand está de volta à ação como Punho de Ferro no Universo Marvel. A Marvel Comics anunciou esta semana, via o site Nerdist, que o veterano escritor Larry Hama se juntará ao artista David Wachter para a minissérie em seis edições Iron Fist: Heart of the Dragon.

 Nem Hama e nem Wachter são estranhos às histórias das artes marciais. Hama é conhecido por suas longas jornadas escrevendo Wolverine e G.I. Joe, enquanto Wachter era um artista regular da série das Tartarugas Ninjas da IDW Publishing. Billy Tan fornecerá as capas da série. O enredo envolve uma série de assassinatos. Mas as vítimas não são quaisquer um. São os dragões místicos das Cidades Celestiais. 

Na sinopse oficial da série, temos que "Alguém está matando os dragões ancestrais que energizam as Cidades Celestiais, e apenas o Punho de Ferro e as Armas Mortais podem detê-los ... se eles descobrirem quem são a tempo! Exércitos de zumbis, portais místicos, corações de dragão, alguns dos mais mortais lutadores do Universo Marvel convergem em uma extravagância cheia de ação, e o destino de todos os mundos está em jogo! Larry Hama e David Wachter estão construindo uma história que atinge em cheio tanto quanto o próprio Punho de Ferro! "

Iron Fist: Heart of the Dragon é a primeira nova série do Punho de Ferro desde a série digital  Iron Fist: Phantom Limb de 2018. Essa série viu Danny Rand lutando com sua culpa por sua incapacidade de salvar uma criança. O anúncio da nova série com certeza será uma boa notícia para os fãs de Arma Viva da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus