segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Hulk em dose dupla em Janeiro de 2021


A Marvel Comics anunciou duas novidades para o Gigante Esmeralda mais furioso e perigoso desse universo para Janeiro de 2021, mostrando que o próximo já pode começar de uma maneira bem bombástica. 

Maestro: War and Pax 1 irá marcar um novo arco de histórias desse Hulk do universo de Futuro Imperfeito. Nesse novo arco, Maestro pretende mostrar ao planeta Terra que ele é o primeiro e único deus imortal que deve ser adorado, contudo ele acaba descobrindo que ele não é o único imortal a andar no planeta.


Esse arco terá cinco partes e será escrita novamente pelo roteirista veterano da casa Peter David, com capas do artista veterano Dale Keown e arte interna por Javier Pina. 

Vindo para o universo Marvel atual, teremos aqui uma edição especial com o Hulk imortal, chamado Immortal Hulk: Flatline. Aqui, vamos ver que Bruce Banner todas as manhãs tem acordado em um lugar diferente, como se o Verdão quisesse dizer algo pra ele com a trajetória que ele tem traçado. Só que um novo vilão com poderes gama aparece em seu caminho, no Novo México, e isso aparentemente não vai acabar bem para ele.


A edição especial será escrita e desenhada pelo artista Declan Shalvey, conhecido por ter desenhado arcos famosos como o do Cavaleiro da Lua e Venom. 

Pelo visto 2021 não deve estar preparado ainda para já começar encarando uma ameaça tão grande e verde assim, não é mesmo!? 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus