sábado, 10 de outubro de 2020

Mark Ruffalo fala sobre ainda fazer parte da família Marvel Studios

Depois de aparecer em cinco filmes do Universo Cinematográfico da Marvel e mais uma cena pós-crédito em Homem de Ferro 3, Mark Ruffalo ainda tem mais fôlego pra se aventurar na Casa das Ideias. É por isso que ele estará mais uma vez na série da Mulher-Hulk. E durante uma entrevista à Variety, Ruffalo foi questionado sobre se alguma vez se imaginou interpretando um personagem como Hulk por tanto tempo:

"Nunca. Estávaos num pequeno teatro e esse foi o meu sonho", disse o ator, refletindo sobre sua carreira. "Estávamos fazendo, tipo, 10 peças por ano no Santa Monica Boulevard. Eu era bartender, mas por mais horrível que o dia pudesse ser, quando eu entrei no teatro, eu estava no paraíso. Foi quando conheci Sunrise [esposa de Ruffalo] e ela disse: "Acho que você deve atirar um pouco mais pra baixo. Acho que você provavelmente pode expandir o que acha que é capaz de fazer."

Questionado sobre se alguma vez se beliscou no set desses filmes do Marvel Studios, Ruffalo reconheceu que está ciente de que parece mesmo um sonho. "Sim. Toda vez que eu fico reclamando, 'Puta merda, quanto tempo vamos esperar pela preparação?' Eu digo, 'Ei, lembre-se de que você nem deveria estar aqui.' Certo. Só me lembro de ser grato porque ainda não consigo acreditar. Ainda continuo pensando: 'Eles vão me expulsar do clube. Para começar, nunca pertenci a este lugar e todos vão descobrir.'"

Mark Ruffalo estará ao lado da protagonista da série da Mulher-Hulk, recentemente confirmada como sendo a atriz Tatiana Maslany. Kati Coiro foi confirmada como sendo a diretora e produtora executiva e Jessica Gao será a escritora principal dos episódios. A previsão é de que a série comece a rodar a partir de Fevereiro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus