quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Blu-ray de Novos Mutantes: Extras, clips e data de lançamento

Um dos primeiros filmes a ser lançado após o retorno de algumas redes de cinemas antes da pandemia, o filme dos Novos Mutantes já está sinalizando que chegará logo mais para home video tanto na versão blu-ray como para plataformas digitais. E a Disney até antecipou alguns extras do último filme mutante da FOX com uma lista de cenas deletadas. Espia só:



Roberto Suns & Dani Climbs (Roberto queima & Dani sobe)

"She’s a Demon" (Ela é um demônio)

"Everybody’s Type" & Chores (O Tipo de todo mundo & Coro

Dani’s Nightmare – Alt (O pesadelo da Dani - Alternativo)

"I Need to Cool Off" (Eu preciso me acalmar)

"We’re on Lockdown" (Estamos em quarentena)

Take out the Source (Elimine a fonte)


Também foi informado que dessa vez não teremos comentários do diretor, mas ao invés disso teremos um extra com Josh Boone conversando com o veterano artista que desenhou o grupo, Bill Siekiewicz com ambos examinando a importância do primeiro spinoff dos X-Men nos quadrinhos e como isso afetou o filme. Veja um trecho no clip:

O filme hoje arrecadou $21 milhões de dólares nos EUA e mais 21 milhões no resto do mundo, totalizando $42 milhões. É portanto o pior desempenho de um filme da FOX até hoje, mas é justificado pela situação em que vivemos. O filme pode ainda arrecadar um pouco mais pois há ainda a chance de sair em novos mercados cujos cinemas não abriram ainda pelo mundo. É o caso do Brasil, cuja estreia estaria prevista pra o final deste mês. Em todo caso, a parte boa disso é que o filme teve baixo custo, estimado entre 70-80 milhões. Considerando que não houve gastos extras com refilmagens, não pode ser considerado uma derrota total como foi com Fênix Negra cujos custos ultrapassaram os 200 milhões. 

Coveiro

Em lojas especializadas, a chegada do blu-ray de Novos Mutantes é prevista pra 17 de Novembro. Não há ainda como saber quando teremos o filme encaixado na Disney+.


Coveiro

comments powered by Disqus