sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Sony Pictures comenta os recentes rumores sobre Homem-Aranha 3 como "não cofirmados"

 Você pode ter lido algo a respeito em outros sites por aí, mas nos evitamos colocar aqui qualquer rumor que não tenha a mínima fonte mais segura de que possam ser verdade. Depois de praticamente confirmado a presença da volta de Jamie Foxx no terceiro filme da franquia do Homem-Aranha, o que mais choveram desde então foram rumores. Aos montes.


Começou com Kirsten Dunst e Dane DeHaan supostamente sendo contactados para voltar a seus papéis. Depois, um site pequeno chamado FandomWire levantou a bola de que Tobey Macguire e Andrew Garfield estariam voltando pra esse terceiro filme. O fato é que nada disso tinha base sólida e mais se confundia com vontade dos fãs do que a realidade em si.

Então, ontem a Sony soltou uma nota oficial sobre esses boatos. Via o Entertainment Tonight Canada, um representante da Sony Pictures divulgou que "Esses rumores de elenco não estão confirmados". Palavras curtas e muito bem pensadas.

Obviamente isso levantou um dúvida gigantesca onde já havia um grande burburinho. Será que o "não estão confirmados" significa que em breve eles "estariam confirmados" se os devidos contratos forem fechados? Ou a Sony deixou essa dúvida no ar somente para atiçar a galera e criar ainda mais expectativas. 

Particularmente, eu acho que a possibilidade de um spiderverso com esses atores é possível. Contudo, acho POUCO PROVÁVEL que isso se realize agora no terceiro filme. Quando acontecer, acredito que a Sony vai querer que isso seja um evento das proporções de Vingadores 3 e 4. Mas quem sabe esse próximo filme do Teioso não deixe aí uma fagulha do que há por vir...

Coveiro

comments powered by Disqus