quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Série animada What If...? da Disney+ já tem sua compositora

Falando ainda sobre as séries da Disney+, temos mais uma pequena atualização sobre What If, a primeira animação 100% produzida pela equipe da Marvel Studios. Segundo a Variety, quem cuidará da trilha sonora será Laura Karpman. A compositora ficou conhecida recentemente pelo seu trabalho em Lovecraft Country, mas já trabalhou em L.A.'s Finest, Underground, Craft in America e Miss Virginia.

A produção animada, por sinal, foi uma das poucas da Marvel Studios que não sofreu nenhum atraso até agora. Em Abril, o chefe de animação Stephan Franck disse que "normalmente divido meu dia entre o estúdio em casa e as acomodações da Disney para assuntos diários e revisões, mas agora estamos inteiramente remotos". Ele também disse na época que apesar de saber que muitas produções foram colocadas em hiato, a maioria das animações continuaram sendo seguramente produzidas de casa. What if é uma delas.

Os 10 episódios da primeira temporada de What if são roteirizados por A.C. Bradley. Cada episódio é narrado pelo Vigia, que terá voz de Jeffrey Wright. Vários grandes nomes de filmes da Marvel Studios voltarão exclusivamente pra emprestar a voz de novo para seus personagens aqui.

Coveiro


comments powered by Disqus