quinta-feira, 8 de outubro de 2020

King in Black: Preview e uma conversa com o artista Ryan Stegman

Em Carnificina Absoluta, finalmente os fãs da Marvel viram a liberatação de Knull, rei dos Simbiotes. Ao final dessa série, o poderoso vilão começou sua jornada em direção à Terra. Demorou um pouco, mas o vilão faminto por poder finalmente estará aqui em Dezembro, e os heróis terão que fazer de tudo para não apenas mantê-lo longe de acessar mais poder, mas também simplesmente sobreviver. O escritor Donny Cates e o artista Ryan Stegman se juntarão mais uma vez para sua chegada em King in Black # 1. Stegman conversou semana passada com o site ComicBook.com e comentou a reação dos fãs e adiantou algo mais que podemos esperar dessa série King in Black. Junto com a conversa, segue um preview das primeiras páginas:



"Sim, eu já estava super satisfeito. Quer dizer, quem não ficaria ?! Eu senti que não poderia ter colocado mais esforço nisso, então foi realmente ótimo ter as pessoas reagindo positivamente", disse Stegman. "Quanto ao que aprendi ... aprendi que desenhar quadrinhos com toneladas de personagens é superdifícil! Haha. E então eu pensei ... Claro, vamos fazer de novo agora mesmo com "Rei de Preto". Oops! Mas sim, acho que fiquei melhor durante aquela série em desenhar cenas massivas de personagens lutando e então tenho um processo muito melhor para isso. Isso vai ajudar um pouco em King in Black. Mas ainda é muito difícil de fazer! "



Como você pode ver no preview, King in Black apresenta uma página inicial impressionante com Venom. Stegman tinha um pensamento em mente ao criá-la e explicou:  "Honestamente, tudo que pensei ao desenhar aquela cena foi ... Eu quero desenhar uma das imagens mais icônicas de Venom DE TODOS os tempos. É mais ou menos a mesma mentalidade que adoto ao fazer a capa número 1 de uma série. Só quero que as pessoas se lembrem disso. Se eu alcancei ou não meu objetivo ... Deixo isso para os fãs. Mas esse era o meu objetivo!".



Nós também vemos o exército de Knull neste preview, e Stegman queria ter certeza de que esses seres semelhantes a dragões eram um pouco assustadores. "Para mim, é mais uma questão de sentir. E eu só queria que eles se sentissem horríveis e assustadores", disse Stegman. "Então, peguei alguns elementos da aparência de Knull e tentei incorporá-los. Além disso, apenas faça com que pareçam assustadores." Na mesma prévia, aparecem os Vingadores. Só que desta vez, Stegman finalmente trabalhará com um personagem querido. Quem é ele? "Oh, esta é uma resposta fácil: THOR! Eu sempre amei Thor e penso em Thor como um dos grandes personagens da história dos quadrinhos para artistas que desenham grandes figuras", disse Stegman.

"Eu aspiro ser um daqueles artistas que desenham figuras realmente ótimas. Então, sempre quis dar uma olhada nele. E assim que comecei a desenhá-lo, senti como se estivesse em casa. Tipo "Sim, eu sei como fazer isso". Sempre uma sensação agradável de se ter". Ainda no Preview, há um quadro com Tony Stark em destaque tendo um momento "meme". Falando sobre os Vingadores, há um momento fantástico de meme com Tony Stark aqui, e Stegman está triste por ver cada Vingador ter seu momento de meme. "Eu adoraria ver isso. Tony é muito divertido também. Sua personalidade é tão expressiva", disse Stegman.




O coração das histórias recentes do Venom tem sido a dinâmica entre Eddie e Dylan, e teremos mais disso em King in Black. Comicbook perguntou se haverá um grande momento entre os dois que ele poderia antecipar e, embora tenha sido vago, disse que há grandes momentos chegando:  "Oh cara ... Estamos pisando no gelo fino aqui com spoilers! Há muitos momentos ótimos, eu direi isso. Acho que o aspecto pai-filho desta série foi uma parte importante de nossa fase e estaremos apenas adicionando a isso aqui ", disse Stegman. "Definitivamente, há cenas que mal posso esperar para você ver, mas qualquer coisa que eu disser vai me colocar na prisão dos spoilers!"


Como King in Black apresentará a chegada de Knull, Stegman o atualizou um pouco desde a última vez que o vimos. “Começamos apenas tentando ampliar um pouco o visual dele. Eu apenas peguei seu visual original e adicionei alguns enfeites a ele. Mas uma coisa legal que acontece ao longo dessa história é que seu visual muda conforme avançamos”, disse Stegman. "Coisas acontecem com ele que fazem seu visual se alterar levemente em várias ocasiões. Então, no final, você terá um novo visual para Knull que é diferente desde o início!"

A edição #1 de King in Black escrita por Donny Cates e desenhada por Ryan Stegman chegará em Dezembro nas lojas. Um primeiro 'checklist' de revistas que estarão relacionadas a história já foi divulgado pelo nosso site aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus