segunda-feira, 19 de outubro de 2020

John Ridley estreia como roteirista da Marvel em Wolverine: Black, White & Blood

 O cineasta e romancista John Ridley trará seus renomados talentos como escritor para a Marvel Comics em 2021. E seus trabalhos começam com Wolverine: Black, White, & Blood # 3 em janeiro. Mais conhecido como o roteirista vencedor do Oscar de 12 anos de escravidão, bem como o criador e apresentador da série antologia vencedora do Emmy, American Crime, Ridley é um talento celebrado cujo impressionante trabalho recebeu vários elogios.



Wolverine: Black, White, & Blood é uma nova série, onde os principais criadores exploram o legado icônico de Wolverine em contos ambientados ao longo da história do personagem. Ridley e o artista Jorge Fornés (Demolidor) levarão Wolverine de volta ao Japão, onde ele enfrentará seu passado enquanto cruza lâminas com o Samurai de Prata. Nessa edição 3, ainda teremos outros autores ainda a serem anunciados.

 "Não consigo pensar em nenhuma maneira melhor de começar meu trabalho como escritor com a Marvel Comics do que contribuindo para uma série de antologia verdadeiramente fantástica centrada em Wolverine”, disse Ridley. “Igualmente emocionante é ter a história ilustrada por Jorge Fornés. Estou ansioso para escrever mais histórias ambientadas no Universo Marvel, e com sua lista de personagens icônicos". 

A edição 1 de Wolverine: Black, White, & Blood sai já no mês de Novembro. Ela conta com já alguns artistas de renome da casa como Gerry Duggan em parceria com Adam Kubert para mais uma história do passado fragmentado de Logan, Matthew Rosenberg e Josha Cassara num conto de espião de Logan ao lado de Nick Fury e Declan Shavey escrevendo e desenhando Logan numa situação que o coloca no meio de um fogo cruzado. A edição 2, por sua vez reúnirá os nomes de Chris Claremont junto com Salvador Larroca, Saladin Ahmed acompanhado de Kev Walker e Vita Ayala ao lado de Greg Land.

Coveiro

comments powered by Disqus