quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Doutor Estranho marcará presença no terceiro filme da nova franquia do Homem-Aranha

 


Depois da confirmação sobre Jamie Foxx voltar a pela de Electro no terceiro filme do Homem-Aranha com Tom Holland como protagonista, surgiu por aí alguns outros tantos rumores não tão confiáveis citando aí possíveis retornos de Kirsten Dunst e Dane DeHaan ao filme. Mas isso tudo até agora é só conversa de Reddit. O papo sério que temos considerar é que o The Hollywood Reporter assegurou esta tarde que ninguém menos que Benedict Cumberbatch estará no filme vivendo mais uma vez o Doutor Estranho.

Depois do  Tony Stark de Robert Downey Jr. e Nick Fury de Samuel L. Jackson, a Sony e a Marvel concordaram que Cumberbatch foi o herói escolhido do UCM a dividir a história com Peter. Isso é algo que sempre fez parte do acordo dos dois estúdios quando passaram a compartilhar o Cabeça de Teia - Vocês usam o Teioso, e me emprestam um dos seus.

O curioso aqui é que Benedict Cumberbatch estava prestes a colocar de novo o seu manto da levitação para reprisar o herói sobrenatural da Marvel em seu segundo filme, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, que segundo as últimas notícias começa as gravações no Reino Unido em Novembro. Já o Homem-Aranha 3, ainda sem título, deve começar a gravar no final de outubro em Atlanta.

O The Hollywood Reporter que deu o furo sobre a volta de Jamie Foxx tentou entrar em contato com a A Marvel e a Sony, mas ambas não fizeram comentários. Dado que eles estavam mais que certos sobre o Electro, podemos dar um voto de confiança sobre essa notícia do Homem-Aranha também. Será que os dois filmes vão ter algum tipo de correlação? Homem-Aranha tem data reservada pra 17 de dezembro de 2021, embora tudo pode mudar por conta da pandemia. Já Multiverso da Loucura certamente não sai antes de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus