sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Compositor Michael Giacchino volta para o terceiro filme do Homem-Aranha

 Ainda é cedo pra termos qualquer detalhes sobre o Homem-Aranha 3. A Sony acabou de trazer Tom Holland da Europa diretamente pros EUA e ele até já apareceu em um stories do Instagram com um tablet na mão onde havia o script do filme. Desta vez, nada de vazamentos da parte dele. Contudo, foi via o podcast do Cinemablend essa semana que foi confirmado que o compositor de Homem-Aranha: Longe de Casa voltará para essa terceira produção.


Michael Giacchino disse que faria a trilha da sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa. Em parceria com a Marvel e Sony desde o primeiro filme, Giacchino contou ainda como ocorreu o primeiro encontro entre ele e o Presidente da Marvel Studios. "Eu fui ver o Kevin uma vez bem cedo, antes do Homem-Aranha ser anunciado. Foi antes daquele lance na Comic Con. Eu me lembro do Kevin voltando, eu estava indo pro carro. Ele estava andando ao meu lado  e ele perguntou 'Você gosta do tema antigo do Homem-Aranha? Sabe aquele dos anos 60?' e eu respondi 'Está brincando? Sim, eu amo aquilo'" lembrou o compositor. 

Ele prosseguiu a história contando que Kevin disse que "eu estava aqui pensando, e eu tive essa ideia maluca. E se a gente regravasse aquele tema?". Giacchino imediatamente retrucou com "Eu sempre quis ouvir aquilo com uma grande orquestra!". Daí partiu a ideia de Kevin Feige de anunciar o filme na Comic Con com esse tema. E foi assim o que aconteceu.

Ainda um mistério em torno desse terceiro filme, sabemos apenas que as gravações já começaram em Atlanta e alguns extras já estão sendo convocados. Tom Holland e Zendaya já postaram em suas redes sociais que estão na cidade.

Coveiro


comments powered by Disqus