quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Gwenon e Carnificina se encaram durante o evento King in Black

 Quem curtiu o visual inusitado da Aranha-Gwen quando a mesma foi contaminada pelo simbionte alienígena no passado, vai poder curtir um revival em breve. Em janeiro, Gwenom se junta à luta contra Knull em KING IN BLACK: GWENOM VS CARNAGE.

Acompanhado do artista Flaviano, o aclamado autor Seanan McGuire retorna à saga de Gwen Stacy nesta série cheia de ação que terá consequências importantes para a família aracnídea. Equipada com uma roupa simbiótica própria, a chegada do deus do simbionte no Universo Marvel em King in Black lançará o mundo de Gwenom no caos. Enquanto Knull libera sua influência sombria por todo o globo, Gwen terá que defender seu novo universo que passou a chamar de lar contra um dos simbiotes mais perigosos de todos os tempos - O Carnificina!

 


“Eu não poderia estar me sentindo melhor ou mais animado agora! Você pode esperar muito lançar de teias, chutes alto, gritos altos e caos geral ”, prometeu McGuire. “Senti tanto a falta de Gwen, isso é realmente um presente.”

A edição especial, que não teve número total de edições reveladas, sai em Janeiro. A arte da capa que vocês conferem aí é de Ken Lashey.

Coveiro

comments powered by Disqus