quarta-feira, 14 de outubro de 2020

O retorno do Cavaleiro Negro para o evento King in Black

 O feroz ataque de Knull à terra chega em Dezembro com a minissérie KING IN BLACK, o evento monumental decorrente da fase revolucionária de Donny Cates e Ryan Stegman em Venom. Heróis de todo o Universo Marvel serão chamados para lutar contra Knull e seu exército de dragões simbiontes. E eis que entre os campeões teremos o famoso portador da poderosa espada de Ébano, o Cavaleiro Negro! O Vingador ganha seu próprio tie in em KING IN BLACK: BLACK KNIGHT # 1, com o escritor Simon Spurrier (X-Men Legacy, X-Force) e o artista Jesus Saiz (Star Wars, Capitão América: Steve Rogers).

 Enquanto a horda interminável de dragões simbiontes escurece os céus de Xangai, o Cavaleiro Negro terá que superar o mal crescente dentro de si enquanto luta com descobertas surpreendentes sobre seu passado. Esta edição épica apresentará aos novos leitores o herói e revelará o futuro brilhante que ele tem no Universo Marvel, tudo em meio a uma batalha vigorosa que ficará na história da Marvel!

“Sempre tive uma queda pelo Cavaleiro Negro. No papel, ele é um esplêndido mashup de fantasia de feira renascentista e horror encharcado de sangue, de alguma forma conseguindo se manter ao lado dos brilhantes heróis da ciência do Universo Marvel. Deve ser um ajuste estranho - e talvez seja. Talvez essa estranheza seja o que realmente encante sobre esse personagem. Um anacronismo problemático tentando esconder sua disfunção por trás de um fanfarrão, cuja maior arma (a lendária espada Ébano!) é também a fonte de todos os seus problemas. Veja, ela é um pouco ... bem ... assassina. Em uma espécie de "sede de sangue dos vivos" disse Spurrier.

“Este não é um herói comum, mas King In Black não é um evento comum. Nessa colisão de sombras sobrenaturais e defensores globais, quem melhor para atacar, para matar alguns dragões (tecnicamente superpredadores cósmicos) do que um campeão encharcado na própria escuridão? E quem melhor para chamar a atenção para alguns dos mais poderosos heróis da Terra fora do hemisfério ocidental do que um cara que se sente um estranho em sua própria armadura?" continuou o roteirista. “King In Black: Black Knight leva a ação aos céus de Xangai e mescla o evento King in Black com o destino de dois extraordinários heróis chineses. Ele entra em glória na ultra-rica arte pintada de Jesus Saiz e, na verdade, eu tenho fé que você será fortemente compelido a verificar isso. "

A Marvel não divulgou quantas edições totais esse tie in teria. A capa é de Dan Mora.

Coveiro

comments powered by Disqus