quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Rei do Crime recria os Thunderbolts para os eventos de King in Black

 Os Thunderbolts já passaram por muitas, muitas versões nos quadrinhos. E para o evento King in Black, uma nova formação da equipe será necessária. Desta vez, reunida pelo prefeito de Nova York Wilson Fisk, o grupo será a tropa de elite barra pesada que nenhum cidadão esperava ver em sua defesa.


King in Black: Thunderbolts terá três edições e conta com os roteiros de Matthew Rosenberg e arte de Juan Ferreyra. Na equipe, veremos o Treinador, Rhinho, Senhor Medo, Batroc e até a novata Star, vilã das histórias da Capitã Marvel. No resumo, temos uqe “O prefeito Fisk os incumbe de salvar a cidade ou morrer tentando ... ou morrer ali mesmo. O destino do mundo inteiro pode estar nas mãos das piores pessoas do Universo Marvel ”.




Ao site SyfyWire que divulgou a notícia em primeira mão, o roteirista Matthew Rosenberg disse que “Thunderbolts é um dos melhores conceitos que a Marvel já produziu. É um quadrinho que se reinventa constantemente de maneiras divertidas e é uma verdadeira honra manter essa tradição. Acho que temos uma premissa realmente selvagem e uma equipe única, e deixá-los se soltar durante os eventos épicos de King In Black, vai ser uma prova de fogo muito divertida para eles."

A edição 1 da minissérie sai em Janeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus