sábado, 24 de outubro de 2020

Mahershala Ali revela como surgiu a ideia de ele viver Blade nos cinemas

Com o atraso dos filmes da Marvel nos cinemas, é bem provável que só veremos filmes que sequer ganharam as datas certas muito depois de 2023. Blade é certamente um desses casos, mas o ator Mahershala Ali mal pode esperar pra viver o personagem. Em entrevista ao The Tight Rope, ele contou como surgiu inicialmente a ideia de ele viver e trazer o personagem as telonas:

 "Então, eu fiz um seriado da Marvel para a Netflix chamado Luke Cage, certo? E ao fazer esse programa, no dia em que estreou, eu me virei para o meu agente e disse, o que eles estão fazendo com Blade? Porque eu continuava ouvindo que eles estavam tentando encontrar uma maneira de refazê-lo e montá-lo novamente, e foi emocionante para mim estar naquele espaço da Marvel na TV, mas para mim meu objetivo sempre foi o cinema.

"Mas também poder participar da televisão de maneiras muito específicas que tivessem um significado real, mas meu objetivo maior era ser capaz de realmente navegar entre o cinema e a televisão, então me virei para meu agente e disse, sabe, o que é eles estão fazendo com Blade? E ele foi checar, então teve um longo processo com eles falando que, pelo menos da parte da divisão de televisão, eles queria muito fazer um programa de TV de novo, mas não necessariamente, tentando adquirir os direitos ainda, ou alguma coisa estava acontecendo, então demorou alguns anos" contou.

Ali continuou revelando como Wesley Snipes o inspirou, observando que "Eu definitivamente tinha uma conexão, pelo menos em minha mente, com Wesley Snipes desde o ensino médio, quando as pessoas costumavam brincar e dizer que éramos parecidos e todas essas coisas. Mas foi realmente minha participação em Luke Cage que gerou a ideia, casado com o fato de ser tão inspirado pelo trabalho de Wesley Snipes" confessou.

Quanto a o que o atrai em Blade, o ator disse que "Eu realmente queria assumir esse papel e lidar com isso, e também ... Eu amo que seja mais sombrio, isso é tudo em termos de tom, ele é um um pouco mais obscuro do que alguns dos outros, então esse elemento é atraente para mim". Quem quiser ouvir a entrevista completa com Ali, é só clicar aqui.

Quanto a produção de Blade, ainda sem data de lançamento definida, o site The Hollywood Reporter avisou que "dos atuais projetos que os estúdios esperam povoar com talentos de negros por detrás das câmeras incluem o filme Blade da Marvel com Mahershala Ali, que atualmente está em busca de roteiristas". É claro que o lançamento deve atrasar ainda mais que a pandemia de COVID-19 está empurrando tudo para trás até os cinemas estarem seguros o suficiente pra conseguir ter uma bilheteria boa o suficiente pra valer seus lançamentos por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus