sábado, 3 de outubro de 2020

Confira o Homem de Ferro Venomizado e Homem de Ferro Morto-Vivo pela Hot Toys

 Depois do Groot, mais um personagem da Marvel é venomizado pela Hot Toys. Desta vez, temos o Homem de Ferro com sua armadura parcialmente contaminada pelo simbionte. Espia só as imagens.









A peça vem com três mãos intercambiáveis, pode trocar a cabeça pra ficar totalmente ou parcialmente contaminada pelo Venom e vem acompanhada de LED e plataforma. A versão deluxe vem com mais uma peça, uma lâmina que pode ser trocada por uma das mãos. É riquíssima em detalhes e está na categoria "Artist Collection" assinada por Mr. Khoo Fuk-Lung.

De alguma forma essa peça lembra uma que foi recentemente divulgada também e que acabamos não colocando no site por conta da nossa parada por causa da quarentena. É o Homem de Ferro "Morto-Vivo" que saiu direto dos pesadelos de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa. Espia só:



E tem até a versão Cosbabies dele:

Como esse Homem de Ferro assustador foi tudo criado pelas ilusões de Mistério, você pode ver discretamente na plataforma os efeitos especiais que você pode colocar ao redor do action figure. A Hot Toys como vocês podem observar também lançou como peça extra do filme os drones. Muito legal!

Coveiro

comments powered by Disqus